NOVA DIRETORIA DA ASDERBA/SINDICATO SERÁ EMPOSSADA NA SEGUNDA-FEIRA

Nilton Borges Ramos terá mais quatro anos à frente da Asderba/Sindicato.
Fotos: Antonio Saturnino.

Presidente Nilton Borges Ramos exercerá mais um mandato de quatro anos.

Será empossada na próxima segunda-feira (dia 10), às 10 horas, na sede da Sasderba, na Rua Artur de Sá Menezes, nº 208, na Pituba, a nova diretoria da Associação Sindical dos Servidores do Derba (Asderba/Sindicato). Eleita em chapa única, com 425 dos 424 votos, a diretoria que tomará posse é composta por Nilton Borges Ramos (presidente), Osmar Freire Guimarães (vice-presidente), Balbino Aleluia (secretário-geral), Lydio Britto (secretário adjunto), Gerson Pereira Lima (tesoureiro geral), Raimundo da Silva Oliveira (tesoureiro adjunto) e Fábio Monteiro (diretor de formação sindical). O Conselho Fiscal será integrado por Antero Nunes de Azevedo Filho, Maria José de Oliveira Guimarães e Jorge Alvarez, tendo como suplentes João Sobrinho Santos, Manoel Lucas dos Santos e José Caetano de Jesus.

Serão também empossados também eleitos os seguintes Delegados Sindicais: Valter de Jesus Ferreira (titular) e Adilson Henrique da Silva (suplente), da Região Metropolitana e Recôncavo; Mariano Meira e Marivaldo Reis (suplente), da Região Sul/Sudoeste; Eraldo de Souza e Mário Silva Santos (suplente), da Região da Chapada Diamantina de Além São Francisco; e Nelson de Jesus e Pedro Queiroz de Souza (suplente), da Região Norte.

Tomam ainda posse os seguintes Diretores de Departamentos: Otaviano Silva de Oliveira (Administração, Patrimônio e Informática); Antonio Batista Machado (Assuntos Jurídicos); Adalgísio Lopes Ribeiro (Assuntos de Aposentados); Maria Solange Santos (Assuntos de Saúde do Servidor); Florisvaldo da Silva Santos (Comunicação e Imprensa); Antônio Nério Queiroz Araújo (Assuntos Intersindicais) e Júlio José Barbosa Garcez (Cultura, Esporte e Lazer).

Depois da posse, o presidente reeleito, Nilton Borges Ramos falará sobre as ações judiciais (como precatórios, implantação de horas-extras e outros benefícios) pendentes dos servidores do antigo Derba, as conquistas da Sasderba e as audiências com a  Secretaria Estadual de Relações Institucionais (Serin) e o Ministério Público da Bahia para tratar das reivindicações dos servidores, ativos e inativos, do Derba. Em seguida, haverá um churrasco comemorativo.

Facebook Comments

Comentários no Facebook