DETOX PLENA FOI APRESENTADA EM CAMAÇARI

Naturopata Zayit Lage explica a Detox Plena.

– Desintoxicação do organismo é sensação do Programa de Qualidade de Vida da Sasderba.

  Sensação do Programa de Qualidade de Vida da Sasderba, a terapia naturopata Detox (de desintoxicação) Plena, comparada à uma  “faxina” para limpeza do organismo, através da eliminação de toxinas e substâncias nocivas adquiridas pelos maus hábitos alimentares, foi apresentada na antiga 1ª Residência de Conservação e Manutenção de Camaçari, do Derba, na Região Metropolitana do Salvador. Esse foi um passo inicial para que a terapia chegue ao local, como já alcançou, até agora, a Salvador, e as 19ª (Seabra) e 12ª (Morro do Chapéu) RCM.  

A apresentação foi feita pelo naturopata e consultor em saúde Zayit Lage. “A Detox plena é uma espécie de faxina para a retirada de todos os resíduos metabólicos orgânicos, como o excesso de ácidos, toxinas internas e externas, colesterol, triglicérides, placas fecais (fecalomas), verminoses, pedras nos rins e outras substâncias nocivas”, explica Zayit Lage.

Ele garante que, com o tratamento, o organismo expele tudo, inclusive as gorduras de alta e baixa densidade e o excesso de líquido retido no organismo. “É como uma faxina geral que você faz em sua casa, uma vez por ano. O intestino, por exemplo, fica rosinha, igual a de um recém-nascido. Quem duvida, basta fazer uma colonoscopia  para ver que não vai encontrar nada”, garante  Zayit Lage.

Segundo ele, com a Detox Plena, “a resposta terapêutica aumenta em até 300% “. O tratamento é feito com a ingestão  de frutas e chás e de uma fórmula preparada pelo próprio Zayit Lage. Depois, o naturopata monta um projeto individual, de acordo com o caso de cada paciente, de reeducação e suplementação alimentar.

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook