EM CAMPANHA PARA REELEIÇÃO, NILTON RAMOS VISITOU CINCO DAS 20 RESIDÊNCIAS DO ANTIGO DERBA

 

 

Nilton Ramos conversou com associados da 14ª Residência, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

Cumprindo uma estratégia de reeleição (visitar  todas as 20 Residências de Conservação e Melhoramentos do antigo Derba no interior do Estado), o gerente geral da Sasderba, Nilton Borges Ramos, esteve, nesta semana, em Teixeira de Freitas, Itabuna, Itapetinga, Vitória da Conquista e Santo Antônio de Jesus. A eleição para a nova diretoria da entidade será no  próximo dia 16 de novembro.

Em todas as cinco Residências, Nilton Borges Ramos pediu mais um voto de confiança dos associados para “dar continuidade a um trabalho que vem dando certo”. O calendário de visita a outras Residências prossegue na próxima semana.  A Comissão Eleitoral será composta pelo engenheiro Ayrton Faria e os funcionários Lydio Francisco Britto e José Carlos da Silva Guimarães. As chapas devem ser inscritas até 10 de novembro, na sede da Sasderba, na Rua Artur de Sá Menezes, nº 208, no bairro da Pituba, em Salvador.

“Conseguimos tirar a Sasderba do vermelho, ampliar e modernizar o atendimento médico, odontológico e social, com a implantação de uma avançada Clínica Quântica Ortomolecular,e a aquisição do que há de mais moderno em aparelhos e equipamentos para o tratamento e a prevenção de diversas doenças”, observou o gerente geral da Sasderba nas conversas com os associados no interior da Bahia.

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook