COM MENSAGEM DE OTIMISMO AOS SADERSIANOS, NILTON BORGES ENCERROU VISITAS ÀS RESIDÊNCIAS

Nilton Ramos, na visita à Residência de Jequié.

Em campanha para a eleição da próxima quinta-feira (dia 16) o gerente geral Sasderba, Nilton Borges Ramos e sua equipe encerram, nesta sexta-feira, o roteiro de visita às Residências de Conservação e Melhoramentos do antigo Derba. Ao todo foram visitadas 14 Residências, ordem cronológica, as de Teixeira de Freitas, Itabuna, Itapetinga, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Brumado, Santa Maria da Vitória, Barreiras, Itaberaba, Jacobina, Casa Nova, Senhor do Bonfim e Morro do Chapéu.
Em todas elas, Nilton Ramos dirigiu a seguinte mensagem ao sasderbianos e, por extensão, também aos derbianos:

“Caros companheiros:

Estamos às vésperas de mais uma eleição para a Sasderba, na qual temos que decidir se um trabalho, sério e competente, desenvolvido ao longo dos últimos anos deve ter continuidade, ou se nossa instituição embarcará numa opção aventureira de consequências imprevisíveis, se não danosas. Este é, portanto, um momento de grande responsabilidade. É o destino de todos nós, e os avanços, até aqui duramente conquistados, que estão em jogo.

Por isso pedimos mais um voto de confiança a todos vocês, para dar prosseguimento a um trabalho que vem dando certo. Fazer da Sasderba uma instituição forte, economicamente sustentável e habilitada para atender, com presteza e eficiência, as demandas de seus associados, sempre foi e sempre será nossa irrevogável prioridade.
Contamos com vocês!

O DERBA VIVE!
VIVA O DERBA!”
.

Facebook Comments

Comentários no Facebook