CONSELHOS ADMINISTRATIVOS E FISCAIS DA SASDERBA FORAM REELEITOS, POR MAIS TRÊS ANOS, NESTA QUINTA-FEIRA

 

Conselho foi eleito Administrativo para o triênio 2018-2020

– Diretor geral promete instituição forte e superavitária, com clínica mais aparelhada. 

Reeleito para um mandato de mais três (2018-2020), o diretor geral da Associação dos  Servidores do Derba e SIT (Sasderba), Nilton Borges Ramos vai dar prioridade ao fortalecimento financeiro da instituição, que pegou no vermelho e ajudou a sanear as finanças, e ao aparelhamento da Clínica Quântica Ortomolecular para melhor atender aos seus associados e familiares. Paralelo a isso, como presidente da Asderba/Sindicato, ele vai dar continuidade à luta pelo retorno do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia, o antigo Derba, extinto em 28 de fevereiro de 2015 pela reforma administrativa do governador Rui Costa.

Na eleição desta quinta-feira (dia 160), a chapa “Resistência Derbiana”, a única inscrita, encabeçada por Nilton Borges Ramos obteve expressiva votação. As eleições  transcorreram num clima de normalidade na sede da Sasderba, na Rua Artur de Sá Menezes, 208, no bairro da Pituba, e na sede da Superintendência  de Infraestrutura de Transportes, a sucessora do antigo Derba, no Centro Administrativo da Bahia, bem como nas 20 Residências de Conservação e Melhoramentos do antigo Derba no interior do Estado.

“A votação que obtivemos representa o reconhecimento dos associados ao trabalho que estamos desenvolvendo para soerguer a Sasderba e torná-la uma instituição forte e superavitária. Temos ainda muito que fazer. Serão mais três anos de trabalho duro e dedicação pela frente”, observou Nilton Borges Ramos. Com ele foram eleitos os membros do Conselho Administrativo  Osmar Freire Guimarães, Eraldo de Souza, Antero Nunes de Azevedo Filho e Otaviano Silva de Oliveira.e os suplentes Maria Solange Santos, Julio José Barbosa Garcez, Mário Silva Santos, Geraldo Batista dos Santos e Balbino Aleluia Lima do Nascimento. Para o Conselho Fiscal foram eleitos Carlos Alberto Dantas Mendes, Adalgizo Lopes Ribeiro e Eliane Santos Rego, além dos suplentes Saulo Filinto Pontes de Souza, Valdimiro Neves Medeiros e Antonio Batista Machado.

Facebook Comments

Comentários no Facebook