EM CAMPANHA PARA REELEIÇÃO, NILTON BORGES JÁ VISITOU NOVE RESIDÊNCIAS DO ANTIGO DERBA

Nilton Ramos iniciou viagem por Jequié

Depois de ter visitado, em duas semanas, nove das 20 Residências de Conservação e Melhoramentos do antigo Derba – as de Jequié, Brumado, Santa Maria da Vitória, Barreiras, Teixeira de Freitas, Itabuna, Itapetinga, Vitória da Conquista e Santo Antônio de Jesus – o gerente geral da Sasderba, Nilton Borges Ramos fez um balanço do roteiro de encontros pelo interior do Estado, em sua campanha para reeleição. Segundo Nilton Ramos, “a receptividade tem sido a melhor possível, com associados acenando para a continuidade de um trabalho que vem dando certo, para resgatar o orgulho de ser derbiano e alavancar a Sasderba ao nível das melhores instituições prestadoras dos serviços de saúde e de assistência social e jurídica àqueles que fazem jus aos benefícios e seus familiares”.

Esta semana, o gerente geral da Sasderba fez uma pausa no calendário de encontro, mas, a partir de segunda-feira (dia 6), o roteiro de viagens será retomado com visitas as Residências de Jacobina, Morro do Chapéu, Casa Nova e Senhor do Bonfim.. A eleição para a nova diretoria da entidade será no próximo dia 16 de novembro. As chapas devem ser inscritas até 10 de novembro, na sede da Sasderba, na Rua Artur de Sá Menezes, nº 208, no bairro da Pituba, em Salvador.

Acompanhado de dirigentes da instituição, Nilton Ramos vem fazendo um balanço da gestão atual e pedindo mais um voto de confiança, “para dar continuidade a um trabalho que vem dando certo” “Conseguimos tirar a Sasderba do vermelho, ampliar e modernizar o atendimento médico,odontológico e social, com a implantação de uma avançada Clínica Quântica Ortomolecular,e a aquisição do que há de mais moderno em aparelhos e equipamentos para o tratamento e a prevenção de diversas doenças”, observou o gerente geral da Sasderba.

Facebook Comments

Comentários no Facebook