“UNIDADE FOI PRIMORDIAL PARA A VOTAÇÃO EXPRESSIVA”, DIZ OSMAR GUIMARÃES, AO COMENTAR RESULTADO DA ELEIÇÃO

Osmar Guimarães: “Próximo mandato será de grande expectativa e ampliação de benefícios”.

Ao comentar o resultado da eleição para os Conselhos Administrativo e Fiscal da Associação dos Servidores do Derba e SIT (Sasderba), que deu à chapa “Resistência Derbiana”, a única inscrita, 462 dos 465 votos (houve dois votos em branco e um nulo), o presidente reeleito do Conselho Administrativo da instituição, Osmar Freire Guimarães, disse que para a expressiva votação

“foi primordial a unidade do grupo, no qual houve apenas quatro substituições por motivo de força maior”. Para Osmar, o resultado da eleição representou o reconhecimento ao empenho e aos resultados positivos que esta diretoria logrou reerguendo a Sasderba de uma situação à beira da insolvência, fortalecendo a instituição e ampliando e otimizando os serviços prestados aos seus associados e familiares”. Para ele, o próximo mandato (triênio 2018-2020) será de grandes expectativas e ampliações de benefícios.

Osmar destacou a implantação e o aparelhamento da Clínica Quântica Ortomolecular, “que oferece serviços de fazer inveja à muitas unidades de saúde, públicas e privadas, como a Desintoxicação Plena e alguns tratamentos à base de ozônio”. Como o diretor geral reeleito, Nilton Borges Ramos, Oscar Freire Guimarães afirmou que a prioridade será dada ao fortalecimento financeiro da instituição e ao aparelhamento da clínica para melhor atender aos seus associados e familiares. Paralelo a isso, “vem a continuidade da grande luta pelo retorno do antigo Derba”- referência ao Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia, o antigo Derba, extinto em 28 de fevereiro de 2015 pela reforma administrativa do governador Rui Costa.

Facebook Comments

Comentários no Facebook