DIRETORIA REELEITA DA SASDERBA SERÁ EMPOSSA EM 31 DE JANEIRO

Conselho Administrativo toma posse no final de janeiro.

Será em 31 de janeiro de 2018, a posse dos membros reeleitos dos Conselhos Administrativo e Fiscal da Associação Assistencial dos Servidores do Derba e SIT, eleitos em 16 de novembro passado, na chapa única encabeçada pelo diretor geral da Sasderba, Nilton Borges Ramos. No Conselho Administrativo, tomarão posse o presidente reeleito, Osmar Freire Guimarães e os conselheiros, Eraldo de Souza, Antero Nunes de Azevedo Filho e Otaviano Silva de Oliveira.mais  os suplentes Maria Solange Santos, Julio José Barbosa Garcez, Mário Silva Santos, Geraldo Batista dos Santos e Balbino Aleluia do Nascimento.

No Conselho Fiscal serão empossados o presidente (também reeleito), Carlos Alberto Dantas Mendes, Adalgizo Lopes Ribeiro e Eliane Santos Rego, além dos suplentes Saulo Filinto Pontes de Souza, Valdimiro Neves Medeiros e Antonio Batista Machado. Todos prometem muito trabalho e dedicação para fazer da Sasderba uma instituição ainda mais forte e financeiramente sustentável, a fim de atender, cada vez melhor seus associados e familiares, principalmente na sua moderna  Clínica Quântica Ortomolecular,dotada de aparelhos de última geração, inclusive para atendimento na área de ozionioterapia e que métodos terapêuticos utilizados em países como Alemanha, Suíça, Itália, França, Rússia, China e Cuba, com resultados excepcionais.

Oferecendo também a aplicação da Detox (Desintoxicação Plena), a clínica é um dos orgulhos da gestão da Sasderba. “Vamos sempre procurar aparelhar a clínica com os melhores equipamentos possíveis porque a saúde e o bem-estar dos nossos associados é a prioridade da Sasderba”, disse o presidente do reeleito do Conselho Administrativo, Osmar Freire Guimarães.  Em seu último encontro de 2017, o  Conselho se reuniu, na tarde desta quarta-feira (dia 27) para discutir a posse e traçar estratégias de ações para o triênio 2018-2020. Segundo o diretor geral da Sasderba, Nilton Borges Ramos, a expectativa é de que a instituição aumente  sua musculatura financeira com o pagamento de precatórios (dívidas do Governo do Estado reconhecidas judicialmente) ainda em 2018.

 

 

 

 

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook