SASDERBA CONTINUARÁ INVESTINDO NO PROGRAMA DE QUALIDADE DE VIDA

 

 

Sheila Muricy dirige o Programa de Qualidade de Vida da Sasderba.

Reconduzido à Gerência-Geral da Sasderba, Nilton Borges Ramos prometeu dar continuidade ao projeto assistencial da instituição, “para propiciar mais saúde e qualidade de vida aos associados, seus familiares e dependentes.”. Para tal finalidade, a Sasderba vai continuar investindo no aperfeiçoamento e aparelhamento de sua moderna Clínica Quântica Ortomolecular. Com aparelhos de tecnologia de ponta, a Clínica vem oferecendo tratamentos que já alcançaram resultados excepcionais em países como a Alemanha, Suíça, Itália, Rússia, China e Cuba.

Além da Detox (Desintoxicação Plena, uma espécie de faxina para limpar e purificar o organismo), a Clínica Quântica Ortomolecular da Sasderba vem oferecendo o inovador tratamento da Ozonioterapia. Trata-se da utilização do ozônio para tratamento de diversas doenças como problemas circulatórios, enfermidades causadas por vírus, como hepatites, herpes simples, herpes zoster, feridas infectadas e de difícil cicatrização, como úlceras nas pernas, de origem vascular, arteriais ou venosas, úlcera diabética, risco de gangrena, colites e outras inflamações intestinais crônicas, queimaduras, dores articulares de doenças inflamatórias crônicas, imunoativação e até como terapia complementar para vários tipos de cânceres.

Para produzir legumes e verduras orgânicas para quatro pessoas, foi construída uma horta orgânica na sede da Sasderba. A fim de inovar e dinamizar as aulas de pilates foram adquiridos equipamentos para aula de treinamento funcional, como cordas, elásticos, cones, barras, bolas, jump, setp e halteres.

Segundo a Gerente Assistencial, Sheila Muricy, em 2017 foram realizados, na capital e no interior, 1.070 consultas e serviços entre clínica médica, cardiologia, oftalmologia, exames cardiológicos, exames laboratoriais e radiografia. Já na parte de odontologia 8332 atendimentos. Por sua vez, o ambulatório de fisioterapia prestou 8.933 atendimentos. “A Sasderba sempre esteve preocupada com a saúde física e emocional de seus associados. Por esta razão, não tem medido esforças para, na medida de seus recursos, ampliar e oferecer um serviço assistencial cada vez melhor, mais moderno e inovador”, observou Sheila Muricy.

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook