NILTON RAMOS FAZ CONVOCAÇÃO PARA  ASSEMBLEIA DA SASDERBA E REUNIÃO GERAL DA ASDERBA/SINDICATO.

Nilton Ramos, ladeado por Carlos Alberto Dantas Mendes, o homenageado (à esquerda) e Osmar Guimarães, presidente do Conselho de Administração da Sasderba.

O Gerente Geral da Associação Assistencial dos Servidores da SIT e extinto Derba, Nilton Borges Ramos, distribuiu circular convidando todos os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal e representantes da instituição, na capital e no interior, a participar, no próximo dia 29, na sede da entidade, na Rua Artur de Sá Menzes, 208, no bairro da Pituba, em Salvador, da Assembleia Geral Extraordinária da Sasderba e da Reunião Geral da Asderba/Sindicato.

A Assembleia começará às 9 h e a Reunião Geral às 14 h. Na pauta dos dois eventos, a situação financeira da Sasderba, a Sessão Especial em Comemoração ao Dia do Rodoviário Baiano, marcada para dia 30, às 9 h, na Assembleia Legislativa da Bahia e as comemorações do dia 31 em homenagem os servidores (ativos e inativos) do antigo Derba.

Durante a Sessão, proposta mais uma vez pelo de deputado estadual Hildécio Meireles, será entregue a Medalha 2 de Julho, a mais alta comenda estadual, ao engenheiro Carlos Alberto Dantas Mendes, ex-secretário de Transportes e Comunicações do governo Waldir Pires (1987-1989) e um dos quadros mais renomados do antigo Derba.

Facebook Comments

Comentários no Facebook